iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 18:06

Azulão, Ponte e Lusa têm interesse em Domingos

Depois de quase acertar a sua ida para o Fortaleza, na semana passada, o zagueiro segue com situação indefinida

Gazeta Esportiva

SANTOS - O zagueiro Domingos, afastado do Santos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após participar do lance que gerou a grave contusão do goleiro Rafael, segue com sua situação indefinida. Depois de quase acertar a sua ida para o Fortaleza, na semana passada, o defensor chegou a conversar com o São Caetano, mas ainda não houve um acerto financeiro entre o Azulão e o Santos.

Com isso, outras possibilidades surgiram e o defensor viu mais dois clubes se mostrarem interessados em seu futebol. A diretoria santista não confirma oficialmente, mas Ponte Preta e Portuguesa cogitam contratar Domingos.

O diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, limitou-se a dizer que o futuro de Domingos deve ser definido até o final desta semana. Isso porque, a janela de transferências das Séries A e B do Brasileirão se fecha em 25 de setembro.

"Temos algumas situações em andamento e estamos analisando todas as possibilidades. Acredito que até o final desta semana tudo esteja resolvido", informou Durante Filho.

Enquanto isso, o zagueiro segue treinando normalmente no CT Rei Pelé, trabalhando em separado do restante do elenco alvinegro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias