iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 22:32

Experiente atacante Tuta assina contrato com o Náutico

Jogador poderá estrear já neste domingo, quando o Timbu terá pela frente o Coritiba, no estádio Couto Pereira

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Náutico acertou nesta segunda-feira a contratação do experiente atacante Tuta, ex-Fluminense, São Caetano e Grêmio. O jogador desembarcou em Recife nesta tarde, assinou contrato e poderá estrear já neste domingo, quando o Timbu terá pela frente o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Animado, o novo reforço da equipe pernambucana mostrou-se animado pela empreitada.

"É uma nova fase na minha carreira. Tive um momento não muito bom no São Caetano e não estava feliz lá. O pessoal aqui do Náutico tinha dúvida da minha forma, mas fui aprovado nos exames. Sou uma pessoa que me cuido e estou à disposição do Geninho para quando ele precisar", afirmou o atacante, nas suas primeiras declarações como jogador do Náutico.

Centroavante goleador por onde passou, Tuta chega para ajudar os pernambucanos na briga pelo rebaixamento. Agora no futebol nordestino, o atacante desabafou sobre o período difícil vivido no São Caetano, clube que deixou após o início do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Lá no São Caetano os jogadores achavam que a culpa da equipe não estar vencendo era minha, pois eu tinha o maior salário e, para eles, a obrigação de resolver. Também não estava feliz com o grupo de jogadores, pois a mentalidade do clube era de um time de pouca expressão, pequeno. Então nós conversamos, chegamos a um acordo e foi melhor para os dois lados", completou.

O Náutico retorna às atividades nesta terça-feira, quando os jogadores farão uma movimentação leve, iniciando a preparação para a partida contra o Coxa, em um confronto válido para afastar o fantasma da Série B.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias