iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 10:41

Santos espera melhora na proposta do Azulão por Domingos
Entre o atleta e o Azulão está tudo praticamente certo. Agora, o que resta é o acerto com o Santos

Gazeta Esportiva

SANTOS - A situação do zagueiro Domingos, afastado pelo técnico Wanderley Luxemburgo após a contusão do goleiro Rafael - que foi operado e ficará afastado por seis meses dos gramados -, ainda não foi definida. Depois de ter o seu acerto com o Fortaleza confirmado, o jogador voltou atrás no acordo, devido a uma proposta financeiramente melhor para ele do São Caetano e agora aguarda por uma resolução do seu caso.

Entre o atleta e o Azulão está tudo praticamente certo. Agora, o que resta é o acerto com o Santos. Segundo o diretor de futebol do clube, Adilson Durante Filho, a negociação para que o defensor fique até o final do ano no ABC Paulista ainda não foi concluída e segue em andamento.

"A proposta do São Caetano não se enquadrou dentro daquilo que nós pretendemos", revelou Durante Filho, em entrevista à Gazeta Eesportiva.Net. "Precisamos resolver a situação dele. Enquanto isso, ele voltou para a cidade e ficará treinando em separado até que sua transferência seja definida", destacou.

O dirigente ainda falou sobre a postura da diretoria do São Caetano, que procurou primeiro Domingos antes de contatar o Peixe. Adilson Durante Filho reconheceu que o Azulão poderia ter agido de outra forma, mas evitou entrar em polêmica com a cúpula do time do ABC Paulista.

"Não é uma conduta correta. Até porque, quando nós pedimos o Triguinho, nós fomos direto conversar com eles. Esta é a nossa conduta. Mas quero deixar bem claro que não temos problema nenhum com o São Caetano. Pelo contrário. Temos um bom relacionamento com o Nairo (Ferreira de Souza, presidente do Azulão) e isso não vai abalar a nossa relação", afirmou.

"Inclusive, nós estamos dispostos a ceder o Domingos para o São Caetano. No entanto, foi como eu disse anteriormente: iremos emprestá-lo desde que seja cumprido aquilo que nós pedimos (em termos de valores financeiros)", concluiu o diretor de futebol santista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias