iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 13:38

Gil chega ao Santos por empréstimo até o final de 2010
Com apenas 18 anos, o jogador chega como uma aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo para o futuro

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos confirmou no começo da tarde desta sexta-feira alguns detalhes referentes à contratação do atacante Gil, que veio por empréstimo do Vila Nova, de Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O avante foi cedido pelos goianos ao Peixe até o final de 2010, com opção de compra dos direitos federativos, ao término do período de empréstimo.

Com apenas 18 anos, o jogador chega como uma aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo para o futuro. "Chegar ao Santos é um sonho que estou realizando", disse Gil, em entrevista ao site oficial do clube.

O atacante, que marcou três gols pelo Vila Nova na Série B do Brasileirão, já está treinando no CT Rei Pelé e espera a regularização de sua documentação para ficar a disposição do treinador santista.

Gil está com ritmo de jogo, tendo inclusive participado da última partida de sua ex-equipe, na segunda divisão do futebol nacional. O atleta esteve em campo na derrota do Vila Nova para o Ceará, por 2 a 0, na última terça-feira, no Castelão.


Leia mais sobre: Gil Santos Vila Nova

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Gil, atacante do Santos

Gil
Atacante tem 18 anos, estava no Vila Nova e chega ao Santos por empréstimo até o final de 2010

Topo
Contador de notícias