iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 12:08

Após rejeitar Fortaleza, Domingos pode ir para o São Caetano
A possível chegada do jogador foi um pedido do técnico do clube do ABC Paulista, Antônio Carlos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Domingos, que havia acertado a sua transferência para o Fortaleza, mas mudou de ideia e voltou para o Santos, pode definir nas próximas horas a sua ida para o São Caetano. Afastado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, depois da contusão do goleiro Rafael, que inclusive precisou passar por uma cirurgia, Domingos jogaria pelo Azulão, por empréstimo, até o final da temporada.

A princípio, o defensor iria mesmo defender o Tricolor de Aço, mas pouco antes de se reunir com o presidente do Fortaleza, Lúcio de Castro Bonfim Júnior, Domingos recebeu um telefonema de dirigentes do São Caetano, interessados em sua contratação.

A possível chegada do jogador foi um pedido do técnico do clube do ABC Paulista, Antônio Carlos, que inclusive atuou com Domingos no próprio Santos, em 2004 e em 2007. Até agora, a negociação tem sido apenas entre o Azulão e o atleta, que estão próximos de um acordo financeiro.

Depois que acertar as bases salariais do acordo com Domingos, o São Caetano deverá conversar com os dirigentes santistas, para definir a cessão do zagueiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso não acontece, Domingos segue treinando normalmente no Peixe. Inclusive, na manhã desta quinta-feira, o jogador participou de um treinamento na sala de musculação do clube, no CT Rei Pelé.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias