iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 11:54

Sem futuro definido, Edno faz exames cardiológicos
Agente não quis confirmar a veracidade das informações sobre uma nova e tentadora proposta do Santos para atravessar o rival do Parque São Jorge

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians continua sendo o destino mais provável do atacante Edno, que entrou em rota de colisão com a torcida da Portuguesa e avisou que não atuaria mais pela equipe do Canindé após sofrer ameaças de agressão dentro dos vestiários da rubro-verde, mas o acerto entre a Lusa e o time do Parque São Jorge ainda não foi sacramentado.

Programada para terminar nesta sexta-feira, a longa novela envolvendo a transferência do jogador ganhou um novo capítulo pela manhã. O representante de Edno, Hugo Garcia, revelou que o atacante já se adiantou a um eventual acerto com um novo clube e começou a realizar os tradicionais exames médicos admissionais.

"Ele está realizando todos os exames cardiológicos nesta manhã, mas nada foi definido por enquanto, pois ninguém gosta muito de trabalhar logo cedo", brincou. "Mas não passa de hoje (sexta) e o que está mais encaminhado até agora é o Corinthians", reforçou.

Garcia não quis confirmar a veracidade das informações sobre uma nova e tentadora proposta do Santos para atravessar o rival do Parque São Jorge e levar Edno para a Vila Belmiro pelos próximos quatro anos, mas não negou que o time da Baixada continua interessado no cobiçado atleta da Lusa.

"Não estou conseguindo falar com o (Luis) Iaúca (vice da Portuguesa) ou com o (Manuel) Da Lupa (presidente), mas não estou sabendo de uma nova investida do Santos. Se falaram sobre isso, não foi comigo ou com o jogador. O Santos sempre foi uma das opções, mas me parece que a Portuguesa não aceita negociar com eles", concluiu.

A bronca da direção da Portuguesa com o clube praiano vem de longa data. Os lusitanos não esquecem o fato de o Santos ter 'roubado' Ricardo Oliveira do clube em 2003 e fazem tudo para não ter que ceder qualquer outro atleta ao time da Baixada desde então.

 


Leia mais sobre: Edno Corinthians Santos Portuguesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

edno na apresentação do novo uniforme a portuguesa

Edno
Jogador ainda não sabe seu futuro, mas pode ir para Corinthians ou Santos em breve

Topo
Contador de notícias