iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 11:37

Milan prorroga contrato do capitão Ambrosini até 2011

As negociações para a renovação contratual do volante com o Milan se arrastaram por dois meses

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Herdeiro de Paolo Maldini no posto de capitão do Milan, o meio-campista Massimo Ambrosini, 32 anos, prosseguirá com a tarja no braço pelo menos até 2011. Pelo menos essa é a expectativa do clube, que anunciou em seu site oficial, nesta terça-feira, a prorrogação do contrato com o jogador até o término da próxima temporada.

Acostumado à responsabilidade de liderar o Milan dentro das quatro linhas, Ambrosini, que na última temporada chegou a trajar a faixa de capitão em várias oportunidades - sempre que Maldini estava lesionado -, é hoje uma das principais figuras do elenco do técnico Leonardo.

As negociações para a renovação contratual de Ambrosini com o Milan se arrastaram por dois meses e, com a interrupção do Campeonato Italiano para os jogos das Eliminatórias para a Copa de 2010, acabaram se concretizando.

Ambrosini foi revelado pelo Cesena em 1992 e após três temporadas acabou adquirido pelo Milan. Emprestado pelo time rossonero ao Vicenza em 1997 para ganhar experiência, voltou ao San Siro na temporada seguinte e conseguiu se firmar.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias