iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 15:45

Volante Renan deixa Sport e acerta com Fortaleza
Com o passe preso ao Atlético-MG, Renan deve ser o novo reforço do clube cearense

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Péricles Chamusca ainda está terminando de montar seu elenco para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro. Contratado quando Emerson Leão ainda era técnico do Sport, o volante Renan, que não vinha sendo aproveitado pelo atual treinador, está livre para procurar outro destino.

Com o passe preso ao Atlético-MG, Renan deve ser o novo reforço do Fortaleza. Por meio de seu site oficial, o clube cearense noticiou que acertou com o jogador, que chega ao time no começo da semana para realizar exames médicos e assinar contrato.

Vindo à Ilha do Retiro junto com mais três companheiros do Galo (Fabiano, Élder Granja e Eduardo), Renan não conseguiu se firmar. Além dele, mais quatro jogadores que não estão nos planos de Chamusca podem ser emprestados pelo Sport caso apareçam interessados: o lateral direito Jonas, o zagueiro Elias, o volante Dudé e o atacante Guto.

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Sport luta para deixar a degola com seus 17 pontos. O Fortaleza, por sua vez, tem situação similar, mas na Série B. Em 18º lugar, os cearenses tentam sair dos 22 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias