iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 18:38

Felipão revela contato para assumir time paulista em 2011
"Três grandes equipes de São Paulo mantêm contato comigo regularmente. Tenho dito que, pelo meu projeto, em 2011 estarei livre", disse o técnico

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O gaúcho Luiz Felipe Scolari, atualmente no comando técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, revelou a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro em 2011. Segundo o ex-treinador da seleção brasileira, três dos principais times de São Paulo mantêm contato direto para contratá-lo em um futuro próximo.

"Três grandes equipes de São Paulo mantêm contato comigo regularmente. Tenho dito que, pelo meu projeto, em 2011 estarei livre", disse o técnico, em entrevista à Rádio Globo, nesta sexta-feira. "É capaz que eu tenha dois ou três times em condições de poder trabalhar em janeiro de 2011".

Felipão não revelou quais são os clubes. O Palmeiras, em que foi campeão da Copa Libertadores de 1999 e esteve recentemente para receber homenagem, poderia ser um deles. Assim como Santos e Portuguesa, que também demonstraram interesse em contratá-lo após sua demissão no Chelsea. Corinthians e São Paulo são os outros times que se encaixariam no perfil citado pelo treinador.

Seleção brasileira

Campeão mundial em 2002 com a equipe verde-amarela na Ásia, Felipão não acredita em derrota para a Argentina, na noite deste sábado. "Neste momento, o Brasil vem muito bem organizado pelo Dunga. Acho que, mais uma vez, o time vai ter um bom resultado lá na Argentina", destacou.


Leia mais sobre: Felipão Bunyodkor

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

homenagem no palmeiras

Felipão
Treinador, que recentemente visitou o Palmeiras, revelou que pode voltar ao Brasil em 2011

Topo
Contador de notícias