iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 15:25

Amizade? Felipe Melo não perdoa nem irmão em campo
O clima de amizade exaltado por alguns jogadores antes do clássico entre Brasil e Argentina não contagia Felipe Melo

Gazeta Esportiva

ROSÁRIO (Argentina) - O clima de amizade que contagia alguns antes do clássico entre Brasil e Argentina não contagia Felipe Melo. Enquanto Júlio César e Zanetti, Tevez e Robinho, entre outros companheiros de clube, trocaram elogios antes de se enfrentarem, o volante se preocupa em não levar o clima amistoso para dentro das quatro linhas.

O clima de amizade exaltado por alguns jogadores antes do clássico entre Brasil e Argentina não contagia Felipe Melo. Enquanto Júlio César e Zanetti, Tevez e Robinho, entre outros companheiros de clube, trocaram elogios antes de se enfrentarem, o volante se preocupa em não levar o clima amistoso para dentro das quatro linhas.

"Sem dúvida esta amizade existe, ma isso acaba nos 90 minutos. Eu posso jogar até contra o meu irmão que quando entrar em campo vou querer vencer o jogo. Dentro de campo tudo é válido. Amizade fica fora. Dentro de campo é cada um por si", comentou o jogador da Juventus.

Assim como no caso da amizade, Felipe Melo também alerta os companheiros para não se abalarem em campo com o clima de guerra preparado para a seleção em Rosário. "A Argentina precisa muito mais da vitória do que o Brasil. Estamos aqui para vencer, mas a Argentina está desesperada", cutucou.

"Eles até trouxeram o jogo para um campo onde a torcida fica mais próxima para ter uma pressão maior. Mas estamos preparados e acostumados com a pressão. Acho que é válido o que a Argentina está fazendo. Eles têm a catimba deles, mas nós também temos nossas armas", avisou.

Questionado sobre a boa fase de Lionel Messi, o volante mais uma vez se mostrou tranquilo. "Ele é excelente, mas um jogador só não ganha jogo. A Argentina tem uma bela equipe, outros grandes jogadores. Vamos entrar em campo ligados e concentrados", prometeu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias