iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/09 - 10:20

Santos segue forte na disputa para contratar Edno
A negociação é tratada com sigilo pelos santistas, que tentam também superar a concorrência do rival Corinthians

Gazeta Esportiva

SANTOS - Ainda em busca de reforços para a equipe no Campeonato Brasileiro, o Santos segue interessado na contratação do atacante Edno, da Portuguesa. O jogador, que disse que não irá mais jogar pela Lusa no Canindé, após o recente episódio em que um conselheiro, acompanhado por dois seguranças armados, invadiu o vestiário do time para cobrar melhores atuações, deve decidir o seu destino em breve.

A diretoria da Portuguesa esperou propostas vindas do exterior pelo avante, que também já esteve na mira de Internacional e Flamengo, até o fim da janela de transferências, segunda-feira. Mas o Peixe segue forte na disputa e pode surpreender, acertando a contratação de Edno.

A negociação é tratada com sigilo pelos santistas, que tentam também superar a concorrência do rival Corinthians. Aliás, a proposta financeira apresentada pelo Alvinegro Praiano ao empresário do atacante, Hugo Garcia, foi mais alta do que a do clube do Parque São Jorge.

O que resta ao Santos é convencer a Lusa a aceitar negociar o jogador com o time da Vila Belmiro. Por isso, o Peixe quer resolver a situação ainda esta semana, apesar de estar esbarrando na resistência dos dirigentes rubro-verdes, que desejam esperar até o dia dez deste mês para tomar uma decisão definitiva sobre o futuro de Edno.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias