iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 16:13

Volante do Inter é convocado para substituir Josué na seleção

Sandro foi convocado para vaga de Josué, cortado da seleção brasileira na terça-feira, um dia depois de ser detectada em exame uma lesão no menisco do joelho esquerdo

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Dunga escolheu Sandro, do Internacional, para substituir o lesionado Josué na equipe que enfrentará Argentina e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, em setembro. O jogador de 20 anos foi capitão da seleção brasileira sub-20 campeã sul-americana, neste ano.

Josué foi cortado da seleção brasileira na terça-feira, um dia depois de ser detectada em exame uma lesão no menisco do joelho esquerdo do jogador. O volante do Wolfsburg se machucou no embate com o Hamburgo, pelo Campeonato Alemão. Mesmo assim, treinou normalmente no dia seguinte.

A artroscopia no joelho, realizada na quarta, foi bem-sucecida, e o ex-são-paulino já pensa no retorno ao time canarinho. Em comunicado emitido por sua assessoria de imprensa, ele prometeu trabalhar intensamente para voltar aos gramados em até quatro semanas. "Vou me esforçar ao máximo", disse.

O Brasil enfrenta a Argentina em 5 de setembro, em Rosario. Quatro dias depois, o time encara o Chile. O grupo brasileiro se apresentará na Granja Comary, em Teresópolis, neste domingo, onde permanecerá até o dia 3.


Leia mais sobre: Sandro Josué Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Sandro

Sandro
volante do Internacional é a grande novidade na lista da seleção que pega a Argentina e Chile

Topo
Contador de notícias