iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 09:01

Insatisfeito, Anderson pode sair do Manchester United
O jogador foi pouco utilizado até o momento no Inglês e não começou nenhuma das três partidas do time como titular

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Os dias de Anderson com a camisa do Manchester United estão contados. O jogador não vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Alex Ferguson e está insatisfeito com sua atual condição no tricampeão inglês.

Ao não ser utilizado pelo treinador na partida contra o Chelsea, que valeu o título da Supercopa da Inglaterra ao time londrino, nos pênaltis, Anderson desabafou e, segundo o jornal Daily Mirror, disse ao treinador que "poderia ser titular da equipe na vaga de Darron Gibson", afirmando também que preferia sair do clube caso continuasse como reserva.

Disciplinador, Ferguson teria dado o sinal verde para Anderson procurar outro clube para jogar e entregue a solução do caso para a direção. O jogador foi pouco utilizado até o momento no Campeonato Inglês e não começou nenhuma das três partidas do time como titular.

O próximo compromisso do Manchester na Premier League será neste final de semana, diante do Arsenal, no Old Trafford. Os Diabos Vermelhos somam seis pontos, com duas vitórias e uma derrota na competição, enquanto o Arsenal tem os mesmos seis pontos, mas com apenas dois jogos disputados.


Leia mais sobre: Anderson Manchester United Alex Ferguson

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Anderson, do Manchester United

Anderson
Meia brasileiro desabafou e disse que poderia ser titular dos Diabos na vaga de Darron Gibson

Topo
Contador de notícias