iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/08 - 09:36

Maradona pede atenção especial com Kaká e Robinho
"Devemos ficar atentos com as jogadas do Kaká para que ele não se junte ao Robinho e também temos que isolar o Luis Fabiano"

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Apesar de estar totalmente confiante em uma vitória argentina diante do Brasil no jogo do próximo dia 5 de setembro, em Rosário, pelas Eliminatórias Sul-americanas visando a Copa do Mundo de 2010, o técnico Diego Armando Maradona mostrou ter ciência da força do adversário que terá pela frente.

Ao invés de 'cutucar a onça com vara curta', como fez seu auxiliar Mancuso, que afirmou ter a certeza de que a Argentina irá 'atropelar' o Brasil, Maradona destacou quais os principais perigos do time verde e amarelo. E elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo ex-volante Dunga no comando do time pentacampeão.

"Devemos ficar atentos com as jogadas do Kaká para que ele não se junte ao Robinho e também temos que isolar o Luis Fabiano", alertou. "O Brasil é um time que realmente assusta e o Dunga está fazendo um ótimo trabalho", emendou El Diez.

Maradona voltou a afirmar, no entanto, que apenas a vitória interessa aos hermanos no duelo. "Tropeçamos em Quito e não podemos mais errar", decretou o técnico, lembrando da derrota para o Equador na última rodada.

Como está em quarto lugar na classificação das Eliminatórias Sul-americanas, com 22 pontos, a Argentina ainda tem sua vaga para a Copa do Mundo da África do Sul ameaçada. O Brasil, com 27, é o líder da tabela e garante classificação com mais uma vitória.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias