iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 06:12

Felipe Melo aconselha humildade a Cristiano Ronaldo
Volante disse também que o atacante deveria se espelhar em figuras como os veteranos Buffon e Del Piero

EFE

ROMA (Itália) - O meio-campo Felipe Melo, da Juventus, assegurou que o português Cristiano Ronaldo tem que "aprender que a humildade é a primeira qualidade de um campeão".

Assim declarou o volante brasileiro em entrevista publicada hoje pelo diário "La Gazzetta dello Sport", em que disse também que o atacante deveria se espelhar em figuras como os veteranos Gianluigi Buffon e Alessandro del Piero, ambos da Juventus.

Felipe falou também do apoio e da esperança dos torcedores com a nova Juventus, que este ano contratou também o meia Diego, embora tenha pedido "pés no chão".

"Após nossa vitória contra o Real Madrid (2 a 1) de Cristiano Ronaldo, parecia que já tínhamos conquistado o campeonato. Mas o Italiano ainda não começou. A derrota contra o Villarreal (4-1) chegou no momento justo", explicou.

Perguntado sobre as possibilidades da Juventus este ano na Liga dos Campeões, o brasileiro afirmou que a equipe está entre as favoritas, ao lado de "Real Madrid, Barcelona Manchester United, Chelsea e Inter de Milão".

No Campeonato Italiano, o volante pediu que não se subestime o Milan. "Conheço Leonardo (técnico do Milan), joguei com ele no Flamengo. Ele conseguirá abrir um novo ciclo", comentou.

Sobre seu companheiro de equipe Diego, Felipe Melo disse que a Juventus pode ajudá-lo a recuperar um lugar na seleção brasileira.

"A Juventus pode ajudá-lo a voltar à seleção. O talento de Diego está fora de qualquer discussão, agora ele precisa aprender a suportar a pressão", afirmou o meio-campo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias