iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 20:32

Companheiros de posição se solidarizam com Rodrigão

Ruptura de um dos músculos do ombro do jogador do Pinheiros/Sky deve servir de incentivo aos colegas de seleção

Gazeta Esportiva

SAQUAREMA - A seleção brasileira de vôlei, que se prepara em Saquarema para o Sul-americano de Bogotá, foi surpreendida na última segunda-feira com a lesão no ombro esquerdo do meio-de-rede Rodrigão. Considerada por Ney Pecegueiro, médico da delegação, a primeira do mundo em um jogador de vôlei, a ruptura de um dos músculos do ombro do jogador do Pinheiros/Sky deve servir de incentivo aos companheiros de seleção.

"Sabemos que ele é um guerreiro e terá o mesmo espírito de luta que teve ano passado para ir aos Jogos Olímpicos. Nossa parte é jogar bem e conquistar o Sul-americano para que estejamos novamente juntos na Copa dos Campeões, no final do ano", disse Éder, que pode ganhar vaga no time titular.

Outro candidato a ocupar o lugar deixado por Rodrigão é Sidão, que também espera uma pronta recuperação no meio-de-rede. "Temos uma profissão muito ingrata quando se trata de lesões. Em um dia estamos bem e do nada acabamos nos machucando, afirmou.

O Campeonato Sul-americano começa no sábado, dia 15, mas o Brasil só entra em quadra no domingo. A equipe estreia contra o Peru, às 15h (horário de Brasília). Nos dias seguintes, o time pega Uruguai, Colômbia, Chile, Venezuela e Argentina.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias