iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 10:31

Milan desmente notícias sobre Pato no Chelsea
Clube nega versão de tablóide inglês sobre venda por 52 milhões de euros

Trivela.com

MILÃO (Itália) - O Milan desmentiu neste domingo a informação de que o atacante Pato seria vendido ao Chelsea, veiculada pelo tablóide inglês News of the World. O veículo britânico afirma que Pato custaria cerca de € 52 milhões aos Blues, mas permaneceria emprestado no clube italiano por uma temporada.

"Em relação às vozes difundidas esta manhã pela imprensa inglesa, o Milan esclarece e reitera que não existe nenhuma negociação relativa a Alexandre Pato, e que o jogador é absolutamente inegociável", diz nota no site oficial do Milan.

O News of the World, conhecido por seu estilo sensacionalista, afirmou ainda que Pato receberia um salário duas vezes maior do que o atual. 'Ele aceitaria ir para o Chelsea imediatamente, mas o Milan acabou de vender Kaká e não quer perder outra estrela. Com essa operação, o Milan receberia o dinheiro e manteria o jogador por mais um ano, tendo tempo de encontrar um substituto', diz o tablóide.

Pato, de 19 anos, foi revelado pelo Internacional e estreou pelo Milan em janeiro de 2008. Ele tem 27 gols em 62 partidas pelos rossoneri.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Pato

Alexandre Pato
Atacante é considerado "inegociável" pelo Milan, apesar dos boatos de sua saída

Topo
Contador de notícias