iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 13:24

'Marinheiro de primeira viagem', Madson dedica gol ao filho
"Agora quero chegar em casa, para ver o meu presente de Dia dos Pais, que é ele", declarou o meia santista

Gazeta Esportiva

SANTOS - Apesar do empate com o Avaí, em 2 a 2, neste sábado, não ter sido o desejado pelos santistas, o meia Madson teve motivos para deixar a Vila Belmiro feliz. Pai de Nicolas, de apenas nove meses, o 'baixinho' dedicou o seu gol, o primeiro do Santos na partida, ao seu herdeiro.

"O gol foi para ele (Nicolas). Agora quero chegar em casa, para ver o meu presente de Dia dos Pais, que é ele", disse Madson, empolgado por poder passar o seu primeiro Dia dos Pais junto com o seu filho, devido a folga de dois dias dada ao elenco pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

O camisa 10 do Peixe fez questão de dividir esta alegria com Paulo Henrique Lima, a quem agradeceu pela assistência no gol que marcou. "O Paulo Henrique me serviu muito bem, como eu tinha pedido", elogiou.

Sobre o resultado, Madson evitou apontar culpados pelo empate com o Avaí, em casa. "Quando perde um, perdem todos, e quando ganha um, ganham todos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para vencer no próximo jogo, contra o Cruzeiro, no Mineirão", encerrou.


Leia mais sobre: Madson Avaí Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias