iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 18:21

Higuaín e Robben brilham e Real Madrid vence o DC United

Kaká e Cristiano Ronaldo também jogaram, mas não marcaram; times fizeram um minuto de silêncio antes da partida, pela morte do zagueiro Dani Jarque, do Espanyol

Gazeta Esportiva

TORONTO (Canadá) - Cristiano Ronaldo, Kaká e Xabi Alonso, este em sua primeira partida como titular do Real Madrid, estiveram em campo neste domingo, mas foram Higuaín e Robben que brilharam na vitória do time merengue sobre o DC United por 3 a 0 em partida amistosa.

Antes da partida, as equipes fizeram um minuto de silêncio pela morte do zagueiro Dani Jarque, do Espanyol. Quando a bola rolou, o Real teve dificuldades para abrir o marcador, o que só aconteceria no segundo tempo.

Em sua segunda partida pelo Real, Kaká deu bons lançamentos e teve até uma chance para balançar as redes, mas não obteve êxito. O brasileiro foi substituído por Guti aos 21 minutos do segundo tempo.

Já Higuaín aproveitou a ausência de Benzema, que se apresentou à seleção francesa, e fez questão de mostrar que lutará por uma vaga no novo time galático. Assim como Robben, que substitui Cristiano Ronaldo e colaborou para a vitória do Real.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Higuaín invadiu a área pela direita e tocou na saída do goleiro. Dois minutos depois, Robben lançou o atacante argentino, que driblou o arqueiro adversário e fez seu segundo gol na partida.

Para fechar a vitória em grande estilo, aos 23 minutos, Robben saiu na cara do gol e deu um leve toque sobre o goleiro Wicks, que ainda tentou tirar a bola, mas não impediu o terceiro tento do Real.

 


Leia mais sobre: Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias