iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 21:30

Hélio dos Anjos deixa campo indignado com arbitragem
"No melhor momento nosso no jogo, na hora em que estávamos equilibrando a partida, ele expulsou meu jogador e isso decidiu o jogo", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após a derrota do Goiás para o São Paulo, Hélio dos Anjos saiu de campo esbravejando contra a arbitragem. Segundo o treinador do Esmeraldino, Alicio Pena Júnior prejudicou sua equipe ao expulsar Rafael Tolói.

"Quando estava 1 a 0, ele expulsou meu jogador. Por que ele não expulsou o André Dias, que cometeu uma falta parecida", questionou Hélio dos Anjos, continuando em seguida.

"No melhor momento nosso no jogo, na hora em que estávamos equilibrando a partida, ele expulsou meu jogador e isso decidiu o jogo. Eu só queria que os critérios fosses os mesmos e que ele expulsasse o André Dias", reforçou o treinador do Goiás.

O goleiro Harlei também não ficou satisfeito com o desempenho de Alicio Pena Júnior, mas foi mais ameno do que Hélio dos Anjos em sua crítica ao árbitro.

"Nós reclamamos de lances da partida, mas nada contra o caráter do Alicio", destacou o goleiro, que exatamente neste domingo completou dez anos de Goiás. "Tenho muito amor por esse clube e pelos torcedores", explicou Harlei.

Mesmo indignado com a arbitragem, Hélio dos Anjos reconheceu que, contra o São Paulo, principalmente no primeiro tempo, sua equipe não repetiu o desempenho das últimas seis vitórias.

"Fomos mal no primeiro tempo. Não conseguimos ter posse de bola e erramos muitos passes. Também tivemos um problema de marcação no nosso setor direito, tanto que o primeiro gol do São Paulo saiu de um cruzamento daquele lado", avaliou o treinador.


Leia mais sobre: Goiás Hélio dos Anjos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias