iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 22:41

Dagoberto e Jean desfalcam São Paulo contra Sport

Assim como o atacante, o volante Jean, que vem sendo improvisado na ala direita, terá de cumprir suspensão automática

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Ricardo Gomes terá problemas para escalar o São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque do Tricolor nesta arrancada na competição, Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e está fora do duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Assim como o atacante, o volante Jean, que vem sendo improvisado na ala direita, também terá de cumprir suspensão automática no jogo de domingo. Ricardo Gomes ainda terá a semana inteira para decidir os substitutos, mas já admitiu estar em dúvida no posto da linha de frente.

"É uma pena, mas faz parte. Tenho um elenco que me deixa em situação confortável. Estou com três opções para o lugar do Dagoberto. O Hugo, por exemplo, está de volta", afirmou o treinador, lembrando que o meia cumpriu pena automática.

Além de Hugo, Marlos também pode ser improvisado no ataque. No entanto, o treinador pode preferir colocar Borges na linha de frente com Washington.

Já na ala direita, Gomes parece não ter dúvidas. "A tendência é que o Adrián (González) faça seu primeiro jogo", confirmou. O lateral argentino foi contrato pelo Tricolor no mês passado e vem ficando no banco de reservas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias