iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 15:33

Atacante Robert treina em dia de folga no Palmeiras

Atleta ganhou dia de folga, mas preferiu treinar na Academia de Futebol para entrar em forma rapidamente

Agência Estado

SÃO PAULO - Recém-contratado pelo Palmeiras, o atacante Robert desprezou o dia de folga e treinou na Academia de Futebol, o CT do clube, neste domingo, com o objetivo de voltar a sua melhor forma e estar à disposição do técnico Muricy Ramalho dentro de dez dias. O atleta já havia treinado no sábado com os demais jogadores nos dois períodos e deverá se reapresentar na manhã de segunda-feira antes dos companheiros.

O elenco do Palmeiras recebeu folga neste domingo, já que o time não entra em campo neste final de semana. O time só volta a jogar na quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

O atacante tem intensificado o preparo físico para iniciar os treinos com bola. "Não estou fora de forma, mas preciso ficar no mesmo nível dos meus companheiros e tenho consciência que só vou conseguir isso treinando a mais que os outros. Pelo menos neste início, vou me esforçar bastante, pois quero jogar o quanto antes", afirmou Robert.

Pelo seu esforço, o jogador já recebeu elogios do preparador físico Anselmo Sbragia. "Ele é um atleta muito esforçado e dedicado. A gente tem dado uma carga forte de treinos físicos e esperamos que em 10 ou 15 dias ele possa ficar à disposição do treinador".


Leia mais sobre: Robert Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias