iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 19:04

Armero lamenta desfalcar Palmeiras contra Atlético-MG

Lateral-esquerdo foi convocado para a seleção colombiana e não poderá jogar no duelo contra o Galo

Agência Estado

SÃO PAULO - O Palmeiras terá um importante duelo contra o Atlético Mineiro, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, quarta-feira, no Mineirão, mas não contará com o lateral-esquerdo Pablo Armero, convocado para a seleção colombiana. Para o jogador, será triste perder o confronto que pode definir o título simbólico de campeão do primeiro turno.

"É uma pena desfalcar o Palmeiras numa partida de tamanha importância, mas sei que o grupo estará bem representado e espero que a gente consiga um grande resultado. É um duelo de seis pontos e não podemos nem pensar em perder", declarou o jogador.

Embora lamente a ausência, o jogador ressaltou que defender a seleção da Colômbia lhe dá muito orgulho e dividiu o mérito da convocação com o restante do elenco palmeirense. "É sempre muito gratificante ser convocado para defender o meu país. É o reconhecimento do meu trabalho, e o Palmeiras e meus companheiros tem uma parcela muito importante nisso", concluiu.

A partida entre Palmeiras e Atlético Mineiro seria realizada neste domingo, mas foi remarcada para que pudesse ser televisionada na quarta-feira.


Leia mais sobre: Palmeiras Pablo Armero

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias