iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 06:48

Torcedores do Milan obrigam Ronaldinho Gaúcho a ir dormir

Rossoneros mostraram descontentamento pelo o brasileiro e fizeram com que ele saísse de onde estava

EFE

MILÃO (Itália) - Alguns torcedores do Milan obrigaram o atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho a abandonar a discoteca na qual estava, após recriminar-lhe que estivesse se divertindo em vez de descansar antes de um treino.

O jornal esportivo "La Gazzetta dello Sport", explicou que os torcedores encontraram com o atacante e com seu companheiro de equipe Dida em um local milanês, e que, em vez de pedir a eles autógrafos, lhes mostraram seu descontentamento por seu comportamento. Os dois jogadores decidiram deixar o local após os lamentos de seus fãs.

A semana passada o Milan perdeu todos os jogos que disputou nos Estados Unidos na fase de preparação para o campeonato nacional, entre eles contra o Inter de Milão, assim como na Audi Cup, contra o Bayern de Munique.

Em junho o primeiro-ministro da Itália e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, fez prometer ao brasileiro sobre uma mesa e perante seus companheiros de equipe que para a próxima temporada ele ia se comportar como um profissional e fez ele se comprometer para conseguir seu melhor nível físico e futebolístico.


Leia mais sobre: Milan Ronaldinho Gaúcho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho
Brasileiro é a grande esperança do Milan na temporada e já sente a cobrança por isso

Topo
Contador de notícias