iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 15:02

Pierre e Diego Souza aprovam diretoria e esquecem propostas

"É de tirar o chapéu, pois isso deixa o elenco concentrado e ainda mais focado no nosso maior objetivo, que é o título", afirmou o meia Diego Souza

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dois dos jogadores mais assediados do elenco palmeirense aprovaram a atitude da diretoria alviverde, que anunciou que não negociará seus destaques com o mercado europeu neste mês de agosto. Cobiçados por equipes do exterior, o volante Pierre e o meia Diego Souza se mostraram mais tranquilos com a blindagem feita pela cúpula palmeirense e também pela Traffic, parceira do clube.

"Foi uma atitude inédita da diretoria. É de tirar o chapéu, pois isso deixa o elenco concentrado e ainda mais focado no nosso maior objetivo, que é o título", elogiou o camisa 7, na manhã deste sábado.

Diego Souza ainda garantiu que não ficou chateado por ter adiado seu objetivo de voltar ao futebol europeu. "Eu não canso de dizer o quanto estou identificado com o clube. É claro que todo jogador tem o desejo de atuar na Europa, mas, com sinceridade, estou me sentindo muito bem aqui e, se não acontecer nada, continuo no clube por muitos anos".

Em sintonia no discurso, Pierre também negou ter ficado frustrado pela diretoria ter recusado proposta de um clube dos Emirados Árabes. "Posso dizer que estou muito feliz no Palmeiras. Não existe alegria maior do que você vir aqui e treinar com satisfação. Aqui, nós temos tudo e isso é o mais importante".

O volante também tratou de avisar que o grupo inteiro está valorizado no Verdão, e não apenas os atletas cobiçados por clubes estrangeiros. "Não somos apenas eu e o Diego que fomos reconhecidos, mas todo o elenco. Um ajuda o outro e é assim que vamos batalhar para tentar o título. Somos um grupo aguerrido e estamos bem juntos até o final da competição", finalizou.


Leia mais sobre: Diego Souza Pierre Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias