iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 15:45

Palmeiras faz treino físico na Academia antes de folga

Jogadores realizaram um puxado treino físico; à tarde os atletas foram dispensados e ganharam folga no domingo de Dia dos Pais

Agência Estado

SÃO PAULO - De folga no final de semana, o Palmeiras segue trabalhando para o jogo de quarta-feira, no Mineirão, onde o líder do Campeonato Brasileiro visita o Atlético Mineiro, terceiro colocado. O elenco palmeirense treinou neste sábado na Academia de Futebol, e os jogadores realizaram um puxado treino físico. À tarde, os atletas foram dispensados e ganharam folga no domingo de Dia dos Pais.

Os jogadores que não atuaram no meio da semana, no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Palestra Itália, após uma corrida em volta do gramado, realizaram trabalhos no campo de areia, enquanto os titulares trabalharam na sala de musculação. "Procuramos fazer um trabalho de força e fortalecimento com o grupo", disse o preparador físico Anselmo Sbragia.

"Os atletas que atuaram fizeram mais um treino de recuperação, mas também exigimos bastante deles. O importante é que o grupo está bem e sem qualquer tipo de problema", continuou Sbragia. A reapresentação do Palmeiras está marcada para esta segunda-feira, às 15h30, na Academia de Futebol.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias