iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 10:00

Palmeiras crê em organização e cuidado para vencer no Mineirão

Líder da competição, o time descartou repetir o empate obtido contra os gaúchos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de empatar com o Grêmio por 1 a 1 no Palestra Itália, o elenco do Palmeiras já pode se render à expectativa do duelo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o time descartou repetir o empate obtido contra os gaúchos e já prepara estratégia para triunfar no Mineirão.

"Não,o empate não seria de bom tamanho. O Palmeiras sempre vai entrar para vencer. Vai ser difícil, mas com organização e muito cuidado, vamos jogar para vencer", opinou o lateral direito Wendel, que não esconde a importância da partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Mini-decisão não, vai ser uma decisão máxima. Vai ser um jogo daqueles de seis pontos e é sempre muito complicado jogar no Mineirão", disse o jogador. O goleiro Marcos foi outro que se mostrou ansioso para o confronto. Para o experiente jogador, a concentração será primordial para o Verdão.

"É um jogo chave. O Muricy sempre fala que existem partidas que precisam ser consideradas como verdadeiras decisões, e essa contra o Atlético é uma delas. Se mantivermos a concentração, tenho certeza que podemos fazer uma grande partida no Mineirão", disse o arqueiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias