iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 22:24

Luxa evita apontar culpados e vê clima instável na Vila
"Os jogadores têm receio, pois existe uma desconfiança muito grande por parte da torcida", disse o treinador

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o empate do Santos com o Avaí, por 2 a 2, neste sábado, na Vila Belmiro. Para o treinador, não houve um culpado específico pelo mau resultado, mesmo jogando em casa. Luxa ainda apontou a falta de tranquilidade para atuar em seu estádio como um dos motivos para que o Peixe não passasse de um empate com os catarinenses.

Veja a entrevista do treinador

"Está um clima muito instável quando nós jogamos na Vila. Os jogadores têm receio, pois existe uma desconfiança muito grande por parte da torcida. Por isso, as vezes nós fazemos o resultado, mas não sabemos mantê-lo", disse Luxemburgo, enquanto ouvia alguns insultos de torcedores, na porta do Centro de Imprensa do estádio santista.

Para o comandante, essa pressão toda tem sido preponderante nos recentes tropeços do Alvinegro Praiano em casa. "Falta sintonia do time com a torcida. Com isso, a equipe não está conseguindo produzir o que sabe e sem isso, não consegue vencer", ponderou.

Apesar do resultado não ter sido o que desejava, Luxemburgo enxergou alguns pontos positivos apresentados pelo Santos contra o Avaí. "Fizemos um belo primeiro tempo e poderíamos ter matado a partida. Criamos oportunidades para isso. No segundo tempo, fizemos o segundo gol. Mas o adversário soube reagir porque teve qualidade para isso", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Gazeta Press

Vanderlei Luxemburgo
Treinador destaca pressão da torcida como um dos problemas do elenco do Santos

Topo
Contador de notícias