iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 11:57

Luxa não guarda mágoa por ida de Fernandão ao Goiás

"Foi uma opção dele e essas coisas tem que ser respeitadas. O cara é de Goiás, começou no Goiás, optou por lá"

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Vanderlei Luxemburgo tentou acertar para o Santos a contratação do atacante Fernandão. O treinador chegou, inclusive, a conversar com o jogador por telefone, para saber a possibilidade de contar com o experiente centroavante, de 31 anos, para o restante deste Campeonato Brasileiro.

No entanto, após negociar também com Palmeiras, São Paulo e Internacional, Fernandão acabou optando por acertar com o Goiás, clube que o revelou. E depois isso, surgiu nos bastidores do Peixe a informação de que Luxemburgo estaria insatisfeito com a diretoria por ter perdido reforços importantes, em sua opinião, como o próprio Fernandão e o zagueiro Gil, que acertou com o Cruzeiro.

Apesar dos comentários, o próprio comandante alvinegro tratou de negar que tenha ficado chateado com a situação. Vanderlei Luxemburgo também disse que compreendeu a opção do atacante pelos esmeraldinos. "Foi uma opção dele e essas coisas tem que ser respeitadas. O cara é de Goiás, começou no Goiás, optou por lá. Ele preferiu voltar para a terra dele, onde tem a vida estabilizada. Achei uma decisão normal", analisou.

"Criam muita confusão desnecessária. Achei normal. Se eu tivesse a condição dele, vida estabilizada, família fixada lá, eu também tomaria a decisão de ir para o Goiás, que é um grande clube e tem uma bela estrutura. Além disso, eles estão ali, brigando pelo grupo da frente (vice-líder do Brasileirão). Não vi nenhum problema nisso aí, não", concluiu Luxemburgo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias