iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 12:43

Da Lupa teme concorrência de Cruzeiro e Coritiba por Vagner Mancini
Presidente da Lusa vê nas possíveis dispensas de Adílson Batista e René Simões a principal ameaça

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A diretoria da Portuguesa já tem um favorito para ocupar o lugar aberto com a demissão de Paulo Bonamigo do cargo de treinador do time, no final da tarde de quarta-feira: Vagner Mancini, desempregado desde que recebeu o bilhete azul do Santos, no último dia 13 de julho.

Em entrevista por telefone, o presidente da Lusa, Manuel Da Lupa, confirmou que o ex-santista foi um dos nomes procurados na noite de quarta-feira e se interessou em assumir o cargo vago, mas previu dificuldades no acerto.

"O Mancini é um dos nomes em que temos interesse. Conversamos e ele ficou de decidir hoje (quinta), mas é complicado, pois o técnico do Cruzeiro deve voar e o do Coritiba também deve voar. Com isso, a concorrência ficará grande", apostou Da Lupa.

Na visão do mandatário da equipe do Canindé, Mancini poderá ficar seduzido caso receba convites de times que disputam a Primeira Divisão e vê nas possíveis dispensas de Adílson Batista e René Simões, na corda bamba após os tropeços de Cruzeiro e Coritiba contra Atlético-PR e Santos, respectivamente, a principal ameaça.

"Está complicado, mas estamos correndo atrás para definir. Se o Mancini não quiser, paciência, partiremos para outro. Nossa intenção é acertar com o novo técnico, no máximo, até amanhã (sexta-feira)", finalizou Da Lupa, sem confirmar as negativas de Jorginho, auxiliar técnico de Muricy Ramalho no Palmeiras, ou Geninho, que está no Náutico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias