iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 17:06

Volante Perdigão rescinde contrato e deixa o São Caetano

Encostado no Azulão depois da chegada do técnico Antônio Carlos, com quem trabalhou no Timão, o volante perdeu ainda mais espaço com as chegadas de Adriano e Jairo

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - O volante Perdigão acordou desempregado nesta quarta-feira. Em comum acordo com a diretoria do São Caetano, o jogador rescindiu seu vínculo com o clube, que iria até dezembro deste ano.

Nos últimos anos Perdigão defendeu Vasco e Corinthians, mas não obteve o mesmo sucesso que o levou a ser campeão mundial pelo Inter em 2006. Encostado no Azulão depois da chegada do técnico Antônio Carlos, com quem trabalhou no Timão, o volante perdeu ainda mais espaço com as chegadas de Adriano e Jairo.

Sua passagem pelo São Caetano, onde chegou para disputar a Série B, foi curta. O torneio está na 16ª rodada, mas Perdigão atuou em três jogos e destes foi titular apenas em um.

Em ascensão na Segundona, o Azulão deixou a zona do rebaixamento e atualmente é o 15º colocado com 18 pontos. Nesta semana o time se prepara para receber o Brasiliense nesta sexta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias