iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 11:43

Ronaldinho Gaúcho é flagrado na noite espanhola
O meia do Milan aproveitou a dispensa do técnico Leonardo para viajar à Barcelona e matar as saudades da noite catalã

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Apesar de ter prometido ao dono do Milan, Silvio Berlusconi, à frente de todo o elenco rubro-negro, que seria um atleta comprometido em 2009 e faria todo o possível para voltar a ser o jogador um dia eleito pela Fifa como o melhor do mundo, Ronaldinho Gaúcho voltou a ocupar as manchetes internacionais no âmbito fora do futebol.

Segundo a edição desta quarta-feira do jornal Sport, da Espanha, o meia-atacante do Milan aproveitou a dispensa do técnico Leonardo para viajar a Barcelona e matar as saudades da noite na cidade catalã. A reportagem cita que o retorno de Ronaldinho à antiga casa foi "um dia de festa sob todos os pontos de vista".

Flagrado por jornalistas na boate Casanova Beach Club, de Castelldefels, Ronaldinho Gaúcho foi alvo de pesadas críticas da imprensa espanhola, que o classificou como um "boa vida" e afirmou considerar improvável o jogador cumprir sua promessa de voltar a ser dono de uma Bola de Ouro, já que "não consegue se corrigir".

Ronaldinho Gaúcho teve um bom início no Milan, mas logo caiu de produção e foi deixado de lado pelo técnico Carlo Ancelotti, hoje no Chelsea. Com a chegada de Leonardo ao comando, ganhou novo fôlego, mas ainda está longe de mostrar o talento que o consagrou em 2004 e 2005.


Leia mais sobre: Milan Barcelona Ronaldinho Gaúcho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


- Reprodução

cmcc

Ronaldinho Gaúcho
Meia foi alvo de pesadas críticas da imprensa espanhola, que o classificou como um "boa vida"

Topo
Contador de notícias