iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 19:35

Ponte Preta nega ida do zagueiro Gum para o Flu

"Qualquer jogador só vai ser negociado se for bom para Ponte e também bom para o próprio atleta", afirmou o mandatário alvinegro

Agência Estado

CAMPINAS - O presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, negou a saída do zagueiro Gum para o Fluminense nesta quarta-feira. O dirigente compareceu ao treino do time e garantiu que só haverá negócio caso haja um substituto à altura para o defensor de 23 anos.

"Uns 30 dias atrás tinham vendido o time inteiro da Ponte nessas especulações e agora há dois dias estão dizendo incessantemente que o Gum vai sair. Qualquer jogador só vai ser negociado se for bom para Ponte e também bom para o próprio atleta", afirmou Carnielli.

Sem nenhum acerto com outros clubes, Gum seguirá na Ponte. Juntamente com o volante Deda, ele será reforço do técnico Pintado para o jogo contra o Fortaleza, sábado, em Campinas, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Outra novidade estará no gol. Após algumas atuações questionadas, Gilson perderá lugar para Giovani, ex-Marília. No meio-campo, a dúvida está entre o volante Tinga e o meia-atacante Lins.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias