iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 19:58

Muricy fecha treino e não revela escalação do Palmeiras

"Vamos definir o time somente na hora do jogo. O importante é que já testamos o posicionamento dos atletas", garantiu o treinador

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho fez um treino tático fechado no Palmeiras nesta quarta-feira e não revelou a equipe que enfrentará o Grêmio, quinta-feira, no Palestra Itália. "Vamos definir o time somente na hora do jogo. O importante é que já testamos o posicionamento dos atletas", garantiu o treinador.

Uma das principais dúvidas fica por conta do substituto do lateral-esquerdo Pablo Armero, suspenso com três cartões amarelos. O próprio esquema tático não está confirmado, já que o treinador pode repetir o 3-5-2 utilizado na partida contra o Sport. Se optar pelo 4-4-2, Muricy pode ainda escalar três volantes e adiantar Diego Souza ou entrar com dois atacantes de ofício.

Sobre o Grêmio, o técnico elogiou a qualidade do time e pediu atenção para que sua equipe não seja surpreendida. "É um time muito experiente e qualificado. Possui jogadores de categoria, que podem decidir um jogo a qualquer momento. Eles também tem uma bola parada perigosa e um belo treinador. Vamos ter que entrar em campo atentos a tudo isso", declarou.

A boa notícia do dia ficou por conta do meia-atacante Marquinhos, que depois de sentir a virilha na terça-feira treinou normalmente nesta quarta-feira. "Foi apenas um susto. Ele treinou bem e nada sentiu", assegurou o médico Rubens Sampaio. O jogador foi relacionado para a partida.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias