iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 18:55

São Caetano comemora boa fase e já fala em G-4

Os comandados de Antônio Carlos saíram da zona da degola e hoje se encontram em 13º lugar com 18 pontos

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO DO SUL - Um ponto acima da zona do rebaixamento e nove abaixo do G-4. Esta é a situação do São Caetano na Série B do Brasileirão. No entanto, apesar dos números, o Azulão vive bom momento e, nos últimos cinco jogos, venceu quatro.

Com isso, os comandados de Antônio Carlos saíram da zona da degola e hoje se encontram em 13º lugar com 18 pontos. Para o atacante Washington, o time não tem que olhar para baixo na tabela, e sim para cima depois do triunfo em cima do Ipatinga na última rodada.

"A gente vem trabalhando e está com uma boa subida no campeonato, firmes e com mais essa vitória caminhamos em busca do G-4. O nosso objetivo agora é terminar o turno entre os oito primeiros (faltam quatro jogos) e depois chegar ao G-4", declarou o atacante, que foi emprestado pelo Palmeiras até o final do ano.

Para continuar com o bom momento e engrenar de vez na Segundona, o Azulão tem a semana inteira para treinar para o próximo compromisso. Nesta sexta o time recebe o Brasiliense no Anacleto Campanella.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias