iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 09:03

Pierre aposta em distanciamento do regular Verdão

"Estou feliz pelo momento do clube, há grandes chances de nosso time se distanciar no primeiro lugar", destaca o volante

Gazeta Esportiva

RECIFE - A vitória contra o Sport consolidou a liderança do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A equipe paulista alcançou os 34 pontos e, independente dos resultados deste domingo, ficará no primeiro lugar da competição. E se houver tropeços de Atlético-MG, Internacional e Goiás, o Verdão ainda vai disparar na ponta.

"Estou feliz pelo momento do clube, há grandes chances de nosso time se distanciar no primeiro lugar", destaca o volante Pierre, que, entretanto, deixa um alerta. "Precisamos manter os pés no chão, está cedo para se falar em título, deixamos qualquer tipo de euforia para o torcedor", emenda o competente camisa 5.

Pierre também está extremamente satisfeito com a rápida adaptação da equipe a Muricy Ramalho, que assumiu o comando do Palmeiras faz somente dois jogos. O treinador aposta na filosofia da época de São Paulo, escalando sua equipe de acordo com o adversário.

"O Muricy tem implantado seu trabalho, mudou algum posicionamento da equipe. Nós estamos assimilando, o grupo está se doando, se empenhando em busca dos resultados", avisa Pierre.

O trabalho do camisa 5 recebe mais destaque com a presença de Muricy Ramalho. Pierre ganha mais liberdade para contribuir com o ataque. "O futebol moderno requer a chegada de surpresa do volante. Temos que amadurecer com o decorrer do tempo. Graças a Deus, eu tenho vivido um excelente momento", exalta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias