iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 16:49

Vadão culpa excesso de erros e nervosismo por derrota
Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, técnico apontou falhas no Guarani

 

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - As últimas cinco rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro não têm sido boas para o Guarani e, nesta sexta-feira, o time que antes liderava de maneira confortável aumentou seu jejum de vitórias. Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, em pleno Brinco de Ouro da Pricensa, o técnico Oswaldo Alvarez classificou o excesso de erros e o nervosismo do elenco como aspectos responsáveis pelo tropeço.

"Hoje erramos bastante, principalmente na marcação, mas voltamos melhor no segundo tempo. Então tivemos um jogador expulso, e com um volante só, o meio-campo ficou todo aberto", analisou o treinador, que viu o time goiano abrir o placar no primeiro tempo, com gol de Elias. Na segunda etapa, Ricardo Xavier empatou de pênalti, mas quando o Bugre teve o momento de reação, acabou se prejudicando.

"Foi um dia que não deu certo e nos momentos em que estivemos melhor no jogo, tivemos a infelicidade da expulsão do Glauber e tomamos o segundo gol", lamentou Vadão. Elias ainda marcou mais duas vezes para decretar o resultado para o Dragão. "O time ficou muito nervoso em campo e não conseguiu reverter a situação", complementou.

A próxima de iniciar a recuperação do Guarani será na sexta-feira, quando o time vai ao interior mineiro pegar o Ipatinga, às 21 horas (de Brasília). "Temos uma semana para trabalhar e isso será muito importante, já que teremos a ausência do Glauber e do Caíque (suspenso com o terceiro cartão amarelo), e precisaremos fazer alguns testes", disse Vadão.


Leia mais sobre: Guarani Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias