iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 16:13

Alterada, defesa do Azulão promete manter boa fase
Anderson Marques assume a vaga do suspenso Douglas contra o Ipatinga, neste sábado

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Sem contar com Douglas, suspenso nas próximas três rodadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o técnico Antônio Carlos escalará Anderson Marques na zaga do São Caetano no duelo deste sábado, contra o Ipatinga, em Minas.

A prioridade do jogador é ajudar o setor a seguir como um dos pilares da reação do time do ABC paulista, que só sofreu só dois gols nos últimos quatro jogos na Série B. "Estava jogando antes e me sinto preparado, com ritmo para manter a boa fase da defesa", garantiu Anderson Marques.

No que depender da confiança do também zagueiro Marcelo Batatais, a novidade do Azulão cumprirá seu objetivo. "Houve uma evolução muito boa. Temos um padrão de jogo que não muda, independentemente de quem atue", orgulhou-se.

Batatais tem motivo para estar otimista. Nos últimos seis jogos, o Azulão obteve três goleadas, dois empates e só uma derrota. A série positiva tirou a equipe da zona do rebaixamento da Segundona, mas a atual 15ª posição ainda incomoda o elenco, que só pensa na parte de cima da tabela.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias