iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 16:43

Clodoaldo é operado com sucesso após fratura na perna
Atacante sofreu lesão na vitória do Figueira sobre o Brasiliense na Série B e deve parar por quatro meses

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O atacante foi operado com sucesso na manhã desta quinta-feira, após sofrer fratura na tíbia direita durante a vitória do Figueirense por 3 a 1 sobre o Brasiliense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador passou bem após a cirurgia e deve receber alta nesta sexta-feira, para então voltar para casa e iniciar o processo pós-operatório.

Clodoaldo levou a pior em um dividida aos 29 minutos do primeiro tempo e precisou deixar o Estádio Orlando Scarpelli imediatamente. Foi levado de ambulância a uma clínica de Florianópolis, onde foi constatada a lesão, após exame de Raio-X. A operação foi feita pelo ortopedista do clube, Darci Lopes, no Hospital Baia Sul, na capital catarinense.

Após o jogo, o médico havia projetado cerca de quatro meses de recuperação antes que o atacante possa voltar aos gramados, o que praticamente o deixa fora da disputa do restante da Série B. Será uma baixa importante para o técnico Roberto Fernandes, que ainda perdeu Rafael Coelho no jogo, vítima de uma entorse no tornozelo esquerdo e provável desfalque na próxima rodada.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias