iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 18:41

Para Felipe Melo, jogo contra Estônia será uma final
"Os amistosos são tão importantes quanto os jogos decisivos para quem pretende assegurar uma vaga na Copa da Mundo"

Gazeta Esportiva

SEVILHA (Espanha) - Convocado pela quinta vez pelo técnico Dunga para servir a seleção brasileira, o volante Felipe Melo espera mostrar serviço mais uma vez no amistoso contra a Estônia, no próximo dia 12, para ficar mais perto de um lugar no Mundial de 2010.

"A cada convocação sinto um sabor especial e hoje não foi diferente. Os amistosos são tão importantes quanto os jogos decisivos para quem pretende assegurar uma vaga na Copa da Mundo", comentou o jogador, que estreou nesta terça-feira com a camisa da Juventus na vitória por 3 a 0 sobre o Seongnam Ilwha, da Coreia do Sul.

Felipe Melo tem a concorrência de Kléberson. O flamenguista, pentacampeão em 2002, voltou a ser convocado na Copa das Confederações e agora terá mais uma chance. "Sempre digo que estar na seleção brasileira é o estágio máximo que um jogador pode atingir. Senti este gosto em 2002 conquistando a Copa do Mundo e sonho novamente jogar esta competição", avisou.

"Espero dar continuidade ao meu trabalho na seleção e provar que tenho condições de estar sempre presente nas convocações. Sei também que o mais difícil não é ser convocado e sim se manter sempre como uma das opções do treinador. Estou feliz e motivado como nunca", completou o volante.

Quem também está na lista de Dunga é o goleiro Gomes, do Tottenham, chamado pela 19ª vez. "É sempre bom ser chamado para defender a seleção brasileira. É um reconhecimento para qualquer jogador. Estou muito feliz", comemorou o reserva de Júlio César.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias