iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 17:23

Diego marca em sua estreia pela Juventus
Meia brasileiro teve boa atuação e fez um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul. Vecchia Signora passou às semifinais da Copa da Paz

Redação iG Esporte com Trivela.com

SEVILHA (Espanha) - O meia Diego marcou um gol em sua estreia pela Juventus e ajudou a equipe a derrotar os sul-coreanos do Seongnam Ilhwa por 3 a 0, nesta terça-feira, no estádio Olímpico de Sevilha. O resultado garantiu a passagem da Vecchia Signora às semifinais da Copa da Paz, competição de pré-temporada disputada na Espanha.

A Juve saiu na frente aos 40 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Mauro Camoranesi pela direita, o atacante Vincenzo Iaquinta aproveitou a saída errada do goleiro e concluiu da pequena área para o gol aberto.

Diego deixou sua marca aos 9 minutos do segundo tempo. O ex-meia do Werder Bremen pegou uma sobra na entrada da área, cortou para o meio e colocou a bola no canto direito, ampliando a vantagem.

"Estou feliz. Jogar pela Juventus é um sonho de menino e comecei da melhor forma possível, vencendo e marcando. É um orgulho muito grande vestir esta camisa tão cheia de história e tradição. Espero que este jogo seja o primeiro de muitas comemorações com esta camisa. Quero retribuir a confiança do clube e o carinho dos torcedores desta maneira”, festejou o meia ao final da partida.

O terceiro gol saiu aos 25 minutos. O zagueiro Nicola Legrottaglie apareceu na área adversária e cabeceou para as redes a bola cruzada da linha de fundo por Sebastian Giovinco.

A Juventus, que havia derrotado o Sevilla por 2 a 1 no primeiro jogo, fará uma das semifinais do torneio contra Real Madrid ou LDU Quito, que se enfrentam ainda nesta quinta, com vantagem do empate para os equatorianos.


Leia mais sobre: Juventus Diego

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Diego

Gol em amistoso
Chiellini abraça o meia Diego, que em seu primeiro jogo pela Juventus, já deixou sua marca

Topo
Contador de notícias