iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 19:51

Brum recebe terceiro amarelo, desfalca Santos e irrita Luxa
Segundo o treinador, reclamar da arbitragem antes de sair de campo não foi a atitude que esperava de um jogador profissional. Com isso, ele espera impor comando no grupo

Gazeta Esportiva

SANTOS - O volante Roberto Brum protagonizou um episódio polêmico com o técnico Vanderlei Luxemburgo neste domingo, na derrota para o Flamengo. Ao ser substituído, o jogador reclamou com o árbitro e recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalcando o Santos contra o Náutico, no meio de semana.

Luxa afirma que Flamengo venceu com méritos

Substituído por Róbson aos 18 minutos do segundo tempo, Brum se dirigiu a Luxemburgo para cumprimentá-lo, mas o treinador não retribuiu o gesto. Pior que isso: o comandante santista esbravejou com o volante, bastante irritado com a atitude que o tirará do próximo compromisso no Brasileiro.

Depois da partida, Luxemburgo prometeu conversar com a diretoria do Santos para encontrar uma punição severa para Brum. Segundo o treinador, reclamar da arbitragem antes de sair de campo não foi a atitude que esperava de um jogador profissional. Com isso, ele espera impor comando no grupo.

Neste domingo, o Santos foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo, em plena Vila Belmiro. O resultado deixou o time paulista com 17 pontos, na 12ª colocação da tabela.


Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Gazeta Press

Luxemburgo
Técnico viu a equipe recuar muito após o gol, mas não ficou descontente com futebol apresentado

Topo
Contador de notícias