iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 15:30

Para Maradona, mudança de estádio ajudará Argentina em jogo contra Brasil

Clássico será disputado em Rosario Central, e técnico acredita que apoio mais intenso por parte do público

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O técnico da Argentina, Diego Maradona, afirmou que a mudança do local da partida contra o Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010 vai beneficiar a sua equipe.

A federação argentina deve confirmar a cidade de Rosário como palco do jogo, programado para o início de setembro. A seleção local vinha mandando suas partidas no estádio Monumental, em Buenos Aires.

"Jogar em Rosário será bom para os jogadores. Não te garante nada, mas se você está acostumado a jogar no estádio do River Plate e a torcida não te apóia como a de Rosário, é um fator adicional que pode ser aproveitado", disse Maradona declarou que vários jogadores pediram a mudança do jogo para o estádio Gigante de Arroyito, e o presidente da federação, Julio Grondona, aceitou a sugestão.

"Falamos muito com Julio. Ele sempre liga para perguntar como estou, e me sinto muito bem com ele", explicou.

O técnico, no entanto, garantiu que nunca conversou sobre o dirigente sobre uma possível volta do meia Juan Roman Riquelme à equipe. O jogador abandonou a seleção por problemas com Maradona.

"Juro pelas minhas filhas que Julio nunca falou do assunto Riquelme", afirmou.

O treinador também afirmou que o veterano atacante Martín Palermo, do Boca Juniors, será convocado para o amistoso contra a Nova Zelândia, no final de setembro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

argentino fala sobre o neto

Maradona
Treinador afirma que time argentino está empolgado para jogar fora de Buenos Aires

Topo
Contador de notícias