iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 19:05

Muricy tem primeira conversa com elenco palmeirense

Acompanhado pelo auxiliar Tata, o treinador cumprimentou o grupo, trocou informações com jogadores e falou com membros da comissão técnica

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho conversou com o elenco palmeirense na tarde desta sexta-feira logo após ser apresentado para a imprensa. Acompanhado pelo auxiliar Tata, o treinador cumprimentou o grupo, trocou informações com jogadores e falou com membros da comissão técnica.

Na sequência, o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, apresentou as instalações do local para a dupla. "Gostei muito do que eu vi. A estrutura do Palmeiras é realmente excelente", comentou Muricy, que preferiu não acompanhar o treino que seria comandado em seguida por Jorginho.

A forte chuva que caiu sobre São Paulo, no entanto, cancelou o coletivo do Palmeiras desta sexta-feira. Com o gramado pesado e o mau tempo limitando a atividade, o técnico interino preferiu poupar os jogadores e coordenou uma leve atividade física.

Os jogadores voltam a treinar no sábado pela manhã, antes de embarcar para Presidente Prudente para o clássico contra o Corinthians.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias