iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 18:59

Lusa próxima de acertar com Zé Carlos, do Cruzeiro
O jogador depende da liberação da diretoria mineira para confirmar o negócio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa está próxima de, finalmente, acertar a contratação de um atacante do Cruzeiro. O time vem esperando um jogador da Raposa desde que negociou Athirson, no primeiro semestre, e deve anunciar Zé Carlos nos próximos dias. O jogador depende da liberação da diretoria mineira para confirmar o negócio.

"Ele não está feliz lá. Vai conversar com o Eduardo Maluf (diretor de futebol do Cruzeiro) e deve conseguir a liberação. Entre o jogador e a Portuguesa, está tudo certo", garantiu o presidente Manuel da Lupa, ao Estado de S. Paulo. Recentemente, o dirigente havia prometido um reforço de peso para o time.

Zé Carlos foi deixado para trás na briga por uma vaga entre os titulares do técnico Adilson Batista na reta final da Copa Libertadores, quando Welllington Paulista desencantou. Com a volta de Thiago Ribeiro, recuperado de lesão, ficam reduzidas as chances de o jogador se tornar companheiro de Kléber no ataque.

Enquanto isso, o time segue com esperanças de reaver o lateral esquerdo Athirson. Esta negociação, no entanto, é mais complicada para o time rubro-verde, já que o Cruzeiro deve negociar Gérson Magrão com o futebol europeu nesta janela de transferências - restaria apenas Sorín para a posição na Toca da Raposa.

"O Athirson depende só da liberação do Cruzeiro. Conosco está tudo certo. Mas eu não acho que ele será liberado. Eles estão vendendo o Gérson Magrão para a Europa e, caso a transferência aconteça, ele deve ficar no Cruzeiro", complementou o dirigente.


Leia mais sobre: Zé Carlos Portuguesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias