iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 01:28

Marcos exalta: "Muricy é um grande treinador"

"O Muricy Ramalho é um grande treinador, não temos dúvidas disso", destacou o camisa 12

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Confiança. Esse é o sentimento do goleiro Marcos ao falar da chegada de Muricy Ramalho ao Palmeiras. O camisa 12 enaltece a qualidade do comandante, tricampeão brasileiro pelo São Paulo de 2006 a 2008, e, por isso, acredita em sucesso na disputa da competição de pontos corridos.

"O Muricy Ramalho é um grande treinador, não temos dúvidas disso", destacou o camisa 12, capitão da equipe e considerado um dos maiores ídolos da história do clube.

Como já tem a certeza da diretoria de que será apenas auxiliar de Muricy Ramalho, Jorginho fez um pedido especial ao elenco do Palmeiras antes do jogo contra o Goiás. Marcos fez a revelação:

"O Jorginho nos pediu apenas para terminar bem nestas últimas duas partidas antes da chegada do Muricy", lastimou Marcos, que saiu extremamente chateado com a derrota para o Goiás, sobretudo pela arbitragem do paranaense Evandro Rogério Roman.

De forma interina, Jorginho assumiu o Palmeiras no fim de junho, após a demissão de Wanderley Luxemburgo. Por enquanto, ele dirigiu o time em seis jogos: foram quatro vitórias, um empate e o revés desta quarta-feira contra o Goiás.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias