iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 09:42

Belluzzo vê Muricy Ramalho satisfeito com elenco do Palmeiras
"O Muricy está animado com o grupo que o Palmeiras tem. Disse que preza o elenco que formamos"

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho sequer comandou seu primeiro treino no Palmeiras, mas já passou ao presidente Luiz Gonzaga Belluzzo as primeiras impressões sobre o elenco. Segundo o dirigente, o treinador gosta das características do grupo alviverde, montado por Wanderley Luxemburgo no início do ano.

"O Muricy está animado com o grupo que o Palmeiras tem. Disse que preza o elenco que formamos", confirmou o mandatário do clube, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O anúncio de um novo treinador não muda a intenção da diretoria em reforçar o elenco. O lateral direito Figueroa tem estreia prevista para o início de agosto. Agora, a prioridade do Palmeiras é contratar um atacante, que, segundo o próprio Belluzzo, está na "Eurásia".

"O Muricy vai assumir, prosseguir nas discussões sobre o elenco. Em principio, ele gosta dos jogadores. Concordou com as alternativas que oferecemos. O Palmeiras precisa de muito pouco", disse o presidente alviverde.

Entre os principais jogadores do Palmeiras, Muricy Ramalho já teve contato com o meia Cleiton Xavier nos tempos de Internacional e com o volante Edmilson no São Paulo. O meia Diego Souza também já esteve nos planos do treinador para reforçar o Tricolor do Morumbi.


Leia mais sobre: Palmeiras Muricy Ramalho Luiz Gonzaga Belluzzo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Diego Souza Palmeiras

Diego Souza
Meio-campista era um dos desejos de Muricy Ramalho quando treinava o São Paulo

Topo
Contador de notícias