iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 18:59

Verdão evita empolgação com desfalques do Timão
Nesta semana, o Corinthians perdeu duas peças fundamentais: o lateral André Santos e o volante Cristian

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, mas é impossível esquecer totalmente o confronto do final de semana contra o grande arquirrival, o Corinthians, em Presidente Prudente. O Timão, por sinal, chegará enfraquecido para o clássico.

Nesta semana, o Corinthians perdeu duas peças fundamentais. Destaques nas conquistas do Campeonato Paulista e Copa do Brasil, o lateral esquerdo André Santos e o volante Cristian seguiram para o Fenerbahce, da Turquia.

"De repente, até dificulta o trabalho de um time que está acostumado com sua base, mas essa mudança no Corinthians não é problema nosso", bradou o meio-campista Cleiton Xavier.

Desde a reapresentação no dia anterior, a maioria do elenco alviverde está receosa em falar sobre a partida contra o Corinthians. O temor é perder a concentração no Goiás, um clube em ascensão no Campeonato Brasileiro depois de bater o Fluminense, no Maracanã.

Cleiton Xavier lembra que o jogo em Goiânia vale os mesmos três pontos do clássico do interior paulista. "A importância é mesma do Corinthians e do Goiás", confirmou o jogador, contratado pelo Verdão no início do ano.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias