iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 22:48

"Torci muito" por chegada de Muricy, diz 'auxiliar' Jorginho
Interino comanda o Palmeiras ainda nos jogos contra Goiás e Corinthians e, depois, vai fazer parte da nova comissão técnica do clube a partir de segunda

Redação iG Esporte


SÃO PAULO - Em cinco jogos como técnico interino do Palmeiras, Jorginho teve quatro vitórias e um empate. Agora ele se prepara para os últimos dois jogos nesta função, pois vai entregar o cargo a Muricy Ramalho, que fechou contrato nesta terça-feira. E diz estar satisfeito com a decisão da diretoria, que o deixará como auxiliar do novo comandante.

“Desde que aqui cheguei, disse que não tinha experiência para assumir um clube da grandeza do Palmeiras. Quando foi retomada a negociação, eu fui informado e torci muito para que tivesse um desfecho positivo”, afirmou o interino, em nota oficial divulgada pelo clube.

Com o acordo fechado, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e seus assessores querem agora fazer um plano de carreira para Jorginho. “Nós queremos que o Jorginho faça carreira no clube. Não quero arriscar o pescoço dele”, disse Belluzzo, em entrevista à "TV Bandeirantes".

Na nova comissão técnica palmeirense, Jorginho atuará ao lado de Tata em suporte ao ex-são-paulino, atual tricampeão nacional. “Estou orgulhoso por poder trabalhar ao lado de Muricy Ramalho e de Tata, com certeza ganharei muito mais cancha.” disse Jorginho

A despedida do interino do cargo está marcada para domingo, no clássico contra o Corinthians, em Presidente Prudente, após confronto desta quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada. "Estou orgulhoso por poder trabalhar ao lado de Muricy Ramalho e de Tata, com certeza ganharei muito mais cancha", completou Jorginho.

A apresentação de Muricy está prevista para sexta-feira. Segundo nota divulgada pelo Palmeiras, o treinador só deve comparecer em Presidente Prudente para ver o duelo com o Corinthians da tribuna.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Fernando Pilatos/Gazeta Press

Jorginho, ainda interino

Jorginho
Técnico comandou treino do Palmeiras nesta terça-feira, horas antes de acerto com Muricy

Topo
Contador de notícias