iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 19:59

Lateral da Ponte alega sondagens de Timão e Verdão
"Eu nem me preocupo. Quero ajudar a Ponte até o fim do ano e ai sim vamos ver", disse Edílson

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Titular da lateral direita da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, Edílson revelou nesta terça-feira ter sido sondado por Corinthians e Palmeiras. Apesar de não contar com procurador oficial ou empresário, o jogador disse ser alvo do vice-líder do Campeonato Brasileiro e do campeão da Copa do Brasil.

"Não tenho um representante. Tenho pessoas que me ajudam e estas me disseram que realmente alguns clubes procuraram saber como estava minha situação", afirmou o atleta. Apesar disso, Edílson garante que a diretoria da Ponte Preta não tem porque se preocupar, já que seu objetivo maior é seguir ajudando o time na Segundona.

"Eu nem me preocupo. Quero ajudar a Ponte até o fim do ano e ai sim vamos ver", continuou Edílson, que já avisa: só deixa Campinas se Corinthians e Palmeiras se esforçarem muito. "Só saio agora se for algo irrecusável". Enquanto isso, o jogador se preparara para o próximo compromisso da equipe, contra o Figueirense.

Os times se enfrentam às 16h10 (de Brasília) deste sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Seu último duelo foi pela segunda fase da Copa do Brasil, quando a Macaca encontrou muita dificuldade para se classificar, o que conseguiu após empatar por 2 a 2 em Flornaápolis e por 0 a 0 em Campinas.

"Empatamos lá e empatamos aqui. Foi jogo duro demais e sábado não vai ser diferente. É um confronto direto pela vaga no G4 e eles vem de vitória. Enfim, vai ser dureza. Mas temos que usar o fator campo. Nesta hora, quem joga em casa precisa tirar proveito", complementou Edílson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias